logo fundação são josé
Portal do Aluno

Gestão de Departamento Pessoal e Rotinas Trabalhistas

Imagem Gestão de Departamento Pessoal e Rotinas Trabalhistas

APRESENTAÇÃO:

Na gestão de pessoas, no gerenciamento do departamento pessoal e das rotinas trabalhistas em empresas públicas e privadas, bem como profissional liberal, na assessoria e consultoria a empresas dos mais variados segmentos.

OBJETIVOS:

O curso de especialização lato sensu Especialização em Recursos Humanos: Rotinas e Cálculos Trabalhistas, tem por finalidade aprofundar o estudo teórico e prático nos assuntos técnicos e legais que regem a relação empregado/ empregador. Capacitar os profissionais na analise e interpretação das particularidades envolvidas nas relações Trabalhistas. Subsidiar conhecimentos teórico-práticos específicos para elaboração e confecção da folha de pagamento. Articulando a reflexão e elaboração de todos os cálculos que envolve a relação empregado-empregador. Estimular um pensamento estratégico com visão integrada e empreendedora, nos processos de recrutamento e seleção, na implantação e manutenção do plano de carreiras, bem como planejar a estrutura organizacional do capital humano da corporação.

PÚBLICO ALVO:

Graduados em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Direito e áreas afins, profissionais graduados que atuam nas áreas de recursos humanos, departamento pessoal, contabilidade, direito trabalhista, que desejam aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos relacionados ao departamento pessoal.

Carga Horária: 360h