logo fundação são josé
Portal do Aluno

Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria

Imagem Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria

APRESENTAÇÃO:

Com o mercado em alta competitividade é necessário cada vez mais ter conhecimento, de atualização e aprofundamento dos conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas visando aumentar de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão levando-se em consideração o aspecto de sustentabilidade das organizações empresariais.

OBJETIVOS:

Prover os participantes de informações de Finanças, Controladoria e Auditoria que lhes permitam tomar decisões com base nas demonstrações e relatórios econômico-financeiros. Oferecer instrumentais técnicos para análise e tomada de decisões a respeito de aplicações financeiras, projetos de investimentos e operações financeiras. Desenvolver visão prática do ponto de vista econômico financeiro. Formar executivos para área econômico-financeira.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais da área contábil e financeira: contadores, administradores e economistas, usuários da informação contábil, como investidores, financiadores, analistas de mercado, diretores de relações com investidores, auditores internos e externos e consultores de investimentos, gerentes financeiros, comerciais e de pessoal e de outras áreas, mas que percebem a importância do conhecimento de finanças no seu desenvolvimento profissional.

Carga horária: 360 horas