logo fundação são josé
Portal do Aluno

Língua Inglesa

Imagem Língua Inglesa

APRESENTAÇÃO:

O curso de Pós-Graduação em Língua Inglesa tem como objetivo atualizar e aprofundar a qualificação de profissionais da área do ensino de língua inglesa, devidamente graduados na área, além de oferecer a oportunidade de ampliação dos seus conhecimentos no idioma tanto na parte oral, quanto na escrita.

OBJETIVOS:

Propiciar aos pós-graduandos subsídios nas áreas de estudos linguísticos, e de letramento crítico em inglês, a partir de uma ótica que considera o contexto egocêntrico, etnocêntrico e globocêntrico do usuário da linguagem;

Aprofundar o conhecimento na área de estudos de língua inglesa e assim fornecer aos alunos os subsídios necessários para o seu desempenho na sala de aula de nível fundamental e médio ou em outras atividades em que se requere conhecimento cultural em inglês.

Fornecer aos alunos os conhecimentos necessários na área de estudos em língua inglesa para ter acesso a cursos de mestrado e doutoramento.

Público-alvo: – O curso foi desenvolvido para profissionais licenciados em áreas relacionadas à educação, com formação prévia em inglês, que atuam ou que pretendam atuar com o ensino da língua inglesa e desenvolver técnicas de aprendizagem específicas para a docência no idioma.

Carga Horária: 360 horas