Vagas abertas para Monitoria Acadêmica e Programa de Nivelamento

A Fundação São José está com inscrições abertas para duas oportunidades para os alunos de curso superior, a monitoria e o nivelamento.

Os alunos interessados na monitoria podem se inscrever na secretaria da Fundação São José até o dia 20 de março. A seleção será realizada através de prova, a ser aplicada no dia 28 de março, às 16h. Os resultados serão divulgados em 31 de março.

A prova avaliará competências necessárias à atividade de monitoria. A nota mínima é 7 e em caso de alunos com notas iguais o critério de desempate será o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA). Alunos que não obtiveram aprovação na disciplina não poderão participar. O aluno deverá cumprir no mínimo 20 horas de monitoria por semana.

Os alunos que conseguirem ingressar para monitoria remunerada terão 50% de desconto nas mensalidades enquanto durar a monitoria. O prazo de duração tanto da monitoria remunerada quanto da não remunerada é de três meses.

As vagas da monitoria e demais informações podem ser acessadas aqui.

Já o Programa de Nivelamento é uma iniciativa que visa proporcionar a adaptação dos alunos para o ensino superior. O período de inscrições vai de 7 a 31 de março.

O nivelamento conta com conteúdo de Língua Portuguesa e Matemática para os alunos. Língua Portuguesa envolve conteúdo como interpretação de texto, comunicação formal, etc. Em matemática, o aluno vai lidar com raciocínio lógico, gráficos, tabelas, etc.

As aulas serão dadas em dois dias, em 09 de 30 de abril. As inscrições podem ser feitas na secretaria daFundação São José. Maiores informações podem ser obtidas em aqui.