I Torneio de Queimada da Enfermagem da Fundação São José

A Fundação São José realizará o 1º Torneio de Queimada do Curso de Enfermagem. A competição acontece na sexta-feira, dia 30 de outubro, a partir das 18h, e as partidas serão realizadas na quadra da Fundação São José.

O torneio envolverá os alunos do curso técnicos de Enfermagem e da graduação em Enfermagem. Serão quatro equipes competindo, sendo que haverá entrega de troféu para a equipe vencedora.

De acordo com o coordenador da graduação em Enfermagem, Natanael Ramos da Cruz, a proposta de desse torneio nasceu espontaneamente dos alunos e foi abarcada pela Fundação São José:

— Esse ano o torneio será entre os alunos de Enfermagem. A ideia é que no ano que vem se torne maior e participem alunos de todos os cursos técnicos e de todos os cursos de graduação — explica.