I Simpósio Acadêmico de Bioquímica e Biotecnologia

Website: http://sabioquimica.wix.com/simposio

IES: Universidade Federal de Viçosa

Local: MG – VICOSA

Público alvo: estudantes de graduação em Bioquímica ou cursos afins, incluindo professores, pesquisadores, representantes de empresas, alunos de graduação e pós-graduando e egressos bacharéis em Bioquímica interessados em conhecer e atuar nas áreas relacionadas à Biotecnologia

Resumo: O Simpósio Acadêmico de Bioquímica e Biotecnologia visa discutir e difundir temas relacionados à bioquímica e à atuação do profissional bioquímico no mercado de trabalho. A ideia é despertar em cada estudante a multiplicidade do profissional bioquímico. Em sua programação estão previstas palestras ministradas por professores e pesquisadores da área de Bioquímica, Biologia Molecular e Biotecnologia. INSCRIÇÕES: 18 de março a 29 de abril. Mais informações no site do evento.