Transferência

Imagem Transferência

São  cursos de qualidade para você escolher com DESCONTO ESPECIAL, além das oportunidades de credibilidade, localização, a melhor estrutura, professores altamente qualificados, um centro de ensino que prepara para o mercado, a melhor instituição de ensino da região, e muito mais para você.

Garanta oportunidade de estudar no CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO SÃO JOSÉ – UNIFSJ, instituição com 48 anos de tradição e inovação com a qualidade que você merece.

Condições gerais

A análise de documentos para verificação de transferência está aberta para todos os candidatos que tenham vínculo com outra Instituição de Ensino Superior, devidamente autorizado ou reconhecido pelos órgãos competentes.

Procedimentos para solicitação de transferência de outras instituições para o Centro Universitário São José de Itaperuna.

Preencher o requerimento de solicitação de Matrícula por Transferência na Secretaria do Centro Universitário e anexar os documentos listados:

• Histórico Escolar das séries/períodos concluídos.
  • Conteúdos programáticos/ementas das disciplinas do curso.
  • Cópia do CPF.
  • Cópia da Portaria de Autorização ou Reconhecimento do Curso.

Após deferimento, preencher e imprimir os documentos relativos à matrícula e apresentar os seguintes documentos:

• 1 foto 3×4 recente;
  • Comprovante de endereço do acadêmico.

E, ainda, o original e a fotocópia dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • Título de Eleitor;
  • Certificado de Reservista (para acadêmicos do sexo masculino).