Fundação São José sedia Pré-Congresso do Conselho Regional de Psicologia.

Proposta foi discutir temas da área com profissionais e estudantes da região.

A Fundação São José sediou nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, em seu auditório o Pré-Congresso de Itaperuna para o Congresso Regional de Psicologia (Corep), que será realizado de 29 de abril a 1º de maio na cidade do Rio de Janeiro. O evento que faz parte de uma série de Pré-Congressos que estão sendo realizados por todo o estado do Rio de Janeiro. A realização ficou à cargo do Conselho Regional de Psicologia do Estado do Rio de Janeiro (CRP-RJ) e envolveu estudantes de graduação e profissionais da área. A partir dessas reuniões também são eleitos os delegados que participarão do Corep.

Já o Corep servirá de base para outro evento, o Congresso Nacional de Psicologia (CNP), que acontecerá em Brasília de 16 a 19 de junho.

Fonte: DECOM

a b