Apresentação dos alunos da Fundação

Os alunos a FSJu foram elogiados em suas apresentações que traziam os temas: Saúde do cuidador de Alzheimer e Esquizofrenia.
PSICOLOGIA DA SAÚDE: O ADOECIMENTO DO CUIDADOR DO DOENTE DE ALZHEIMER
Fernando Andrade Souza Vieira e
A HABILIDADE SOCIAL NOS PACIENTES ESQUIZOFRÊNICOS
Letícia Mattos Esteves, temas atuais que são desafios para a ciência do comportamento: a Psicologia, os dois trabalhos foram Orientados pela Professora Mariana Fernandes Ramos dos Santos e o Congresso contou com a presença da Aluna Daniela Armond, que está em processo de construção de seu artigo Científico.
Os alunos de Psicologia da Fundação estão sempre participando de forma ativa de grandes eventos de produção científica, recebendo os ônus da ATC com louvor. Deixamos nosso destaque e agradecimento aos nossos cientistas, que pensam no melhor para seus pacientes e para a comunidade científica.
Mais informações em: http://atc-rio.org.br/eventos_mostra_detail.asp…