logo fundação são josé
Portal do Aluno

Notícias

Fundação São José realiza II Semana Fundação a partir de segunda-feira

Fundação São José realiza II Semana Fundação a partir de segunda-feira

A Fundação São José dará início na próxima segunda-feira à II Semana Fundação, que acontece de 24 a 27 de agosto. Durante esses dias haverá uma intensa programação de eventos que abrangem todos os cursos oferecidos pela Fundação São José. A programação inteira é aberta ao público.

Os dois principais eventos dessa programação são as palestras de Edemilton Pozza e de Tico, que acontecem na segunda-feira a partir das 18h15, no Ilha Cysne Clube. Edemilton Pozza é palestrante, tendo como principal tema de suas apresentações vendas e atendimento. Utilizando de muita descontração, suas palestras se focam em levar ao público informações sobre marketing pessoal, formação de equipes de vendas e temas correlatos.

Tico se tornou popular recentemente nos meios literários do Brasil. Além de escritor ele trabalha como coveiro em São Paulo e entre seus títulos publicados estão as coletâneas de contos “Elas etc” e “As Núpcias do Escorpião”. Ele recebeu o 5º Prêmio Carrano de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos.

Além dessas duas palestras, a semana inteira terá ampla programação, envolvendo e estimulando a participação de alunos da Fundação São José e também de outras instituições. Exceto pelas duas palestras principais, toda programação será realizada nas dependências da Fundação:

— A ideia da Semana Fundação é promover conhecimentos, vivências e formação profissional. É desenvolver o conhecimento científico através de palestras e minicursos. Alunos de diversas formações acadêmicas estarão compartilhando conhecimento, o que vem a somar ao conhecimento do curso — explica o pró-reitor acadêmico Hudson Costa — A expectativa é de adesão dos nossos alunos e também de futuros universitários e acadêmicos de outras instituições.