logo fundação são josé
Portal do Aluno

Notícias

Fundação São José abre chamada para publicações na Revista Transformar

Fundação São José abre chamada para publicações na Revista Transformar

A Fundação São José está com uma chamada aberta até o dia 15 de outubro para publicação de artigos acadêmicos na Revista Transformar, aceitando trabalhos realizados por desde graduandos até doutores. Os interessados em publicar podem enviar seus textos para o e-mail cenice@fsj.edu.br.

 

Os trabalhos precisam estar enquadrados em algumas das seguintes linhas de pesquisa: Educação, direitos humanos e sociedade; Relações étnico-raciais, memória e identidade cultural; Saúde, meio ambiente e cidadania; Psicologia, subjetivação, psicopatologia e linguagem; e Gestão de negócios, economia e mercados. Podem participar alunos, pesquisadores e professores de quaisquer instituição de ensino, não precisando ser apenas pessoas ligadas à Fundação São José.

 

Todos os textos serão submetidos ao Conselho Editorial, havendo assim uma seleção dos mesmos para publicação, e, uma vez aprovados, serão direcionados à Comissão Editorial Executiva. No e-mail enviado com a proposta de trabalho deverão constar o nome do autor (ou autores, em caso de trabalho coletivo), titulação, instituição, linha de pesquisa e o termo de cessão de direitos de publicação, disponível no site da UNIFSJ (http://migre.me/rBjrh), que deverá ser preenchido, assinado e escaneado.

 

Esta será a sétima edição da revista Transformar, que foi idealizada como uma ferramenta de promoção e divulgação da pesquisas científicas. O edital pode ser acessado na íntegra no endereço http://fsj.edu.br/unifsj/wp-content/uploads/2015/01/Edital-Revista-Transformar-2015.pdf.