Workshops gratuitos / Administração

6 Workshops gratuitos ministrados nas sexta-feira (2 por mês) tendo em vista que temos esse dia na semana vago, exclusivo para os alunos do curso de administração, com convidados do mercado de trabalho pertinente à formação do administrador, tais como, gestores, empresários, empreendedores, professores e profissionais liberais. Será feita divulgação via redes sociais, mural, comunicação em sala. Será servido café, biscoitos e sucos (por conta da coordenação de curso) aos participantes e emissão de certificado de 5 horas complementares. Custo zero para a Instituição e para os alunos. Objetivo: divulgar o curso, motivar o corpo discente com as práticas do mercado de trabalho, de forma que aumente a performance de carreira dos alunos.

• Workshop maquiagem corporativa
  • Workshop oratória e apresentações impactantes
  • Workshop planejamento financeiro
  • Workshop “Suicidio do Trabalho, os desafios do administrador nos tempos atuais”