Evento do curso de Ciências Contábeis

Parceria UNIFSJ e CRC-RJ

CURSO: Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e 65)

ÁREA TEMÁTICA: Fiscal

CARGA HORÁRIA: 8 horas/aula

OBJETIVO:
O curso visa orientar e atualizar os participantes para a correta aplicação da tributação do ICMS , bem como capacitá-los a ter uma visão crítica de possíveis oportunidades de redução de carga tributária. Será também explanado o modelo operacional da NFC-e modelo 65 que substituirá o Cupom Fiscal e a Nota Fiscal de Venda a Consumidor – Modelo 2.

PUBLICO ALVO:
Profissionais da área fiscal, contábil, financeira, administrativa e estudantes de ciências contábeis que buscam conhecimento e aprofundamento na matéria.

CURRÍCULO RESUMIDO DA PROFESSORA SAMANTA PINHEIRO DA SILVA:
Contabilista, Bacharel em Direito, atuou como supervisora de departamento de tributos de empresa de auditoria e consultoria tributária, possui ampla experiência profissional na prestação de serviços de consultoria de tributos diretos e indiretos em empresas nacionais e multinacionais. É Sócia Fundadora da Inovar Consultoria, consultora tributária, autora de artigos e Palestrante de seminários empresariais em âmbito nacional.