Curso de Psicologia do Centro Universitário São José de Itaperuna (UNIFSJ) recebe pesquisadores da UFF para UMA NOITE EPISTÊMICA. Conhecimentos de diversas áreas dos direitos humanos foram abordados para que a busca pelo conhecer e a temática do humano sejam reconhecidos e valorizados enquanto múltiplos em suas formas de fazer e existir. O evento contou com a participação dos alunos do quinto período de Psicologia, que apresentaram uma esquete sobre diversidade.

WhatsApp_Image_2018-04-03_at_19.21.04 WhatsApp_Image_2018-04-03_at_19.18.22