logo fundação são josé
Portal do Aluno

Notícias

Curso de Contabilidade Tributária

Curso de Contabilidade Tributária

O Centro Universitário São José de Itaperuna – UNIFSJ em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de janeiro – CRC-RJ vem oferecendo diversos cursos profissionalizantes em nossa instituição de ensino. O que colabora para o enriquecimento e atualização dos conhecimentos tanto de profissionais da área contábil da região quanto dos ACADÊMICOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

No dia 23/05/2015, sábado, das 09:30h às 17:00h, aconteceu um curso do seguimento fiscal de CONTABILIDADE TRIBUTÁRIA com a professora Adriana Tavares Valente.
Segundo a professora Adriana, o Brasil possui uma das maiores e mais complexas cargas tributárias do mundo que é amparada por uma legislação com igual complexidade. Esse fato impacta diretamente a contabilidade das empresas e a atuação dos profissionais que trabalham nesse setor. Os contadores convivem com um emaranhado de normas tributárias que trazem imposições legais constantes. Diante desse cenário, torna-se imperioso que todos os profissionais da contabilidade, conheçam as boas práticas da contabilidade tributária. É justamente nesse ponto que este treinamento se concentrou. Apresentou-se o assunto com uma linguagem simples, possibilitando aos participantes lidar com a matéria de maneira estratégica.
E com o apoio da Delegacia do CRC-RJ em Itaperuna, jurisdição: Aperibé, Bom Jesus de Itabapoana, Cambuci, Itaocara, Italva, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai, já temos outro curso agendado para o dia 19-06-15:
Curso: PIS/COFINS – REGIME CUMULATIVO E NÃO CUMULATIVO.
Professor: Alberto Antonio Gonçalves.
Data: 19 de JUNHO de 2015. (sexta-feira)
Local: Sala 133 – UNIFSJ
Horário: Das 09:30h às 17:00h
Carga Horária: 8 horas
Segmento: FISCAL/TRIBUTOS FEDERAIS
Inscrições: http://www.crc.org.br/_cursos/