Alunos do C.E. Buarque de Nazareth visitam a Fundação São José

A Fundação São José realizou nessa quarta-feira, dia 22 de junho, uma Mostra de Profissões com os alunos do ensino médio do Colégio Estadual Buarque de Nazareth. A Mostra de Profissões é um projeto promovido pela Fundação São José que busca levar alunos da rede de ensino pública para conhecer os cursos oferecidos pela instituição.

Nesse evento, os coordenadores dos cursos, acompanhando o presidente da Fundação São José, Dr. Jader Almeida da Silva e o reitor acadêmico Hudson Costa, apresentaram os cursos, falando sobre o conteúdo, a estrutura, o mercado de trabalho, entre outras informações.

Após o término dessa apresentação, que foi realizada no auditório da Fundação São José, os alunos conheceram a infraestrutura da instituição, visitando os laboratórios de saúde, de química, e demais salas.