2º Simpósio de Antropologia da Administração da Fundação São José

A Fundação São José realizou nessa quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de abril, o 2º Simpósio de Antropologia da Administração. Com o intuito de promover debates sobre criatividade e outros temas referentes a essa área de estudo, contou com ampla programação ao longo desses dois dias.

Na quarta-feira, o Simpósio contou com a presença do Prof. Me. João Batista Corrêa, escritor, coach, administrador, mestre em mídia e conhecimento pela UFSC. Em sua palestra “Tire o S da crise”, ele falou ao público participante sobre a importância do uso da criatividade no empreendedorismo.

Além da palestra com o Prof. Me. João Batista Corrêa, o evento contou com várias outras apresentações. O Prof. Me. Anizio Pirozzi realizou a palestra “Antropologia e a administração, eis o X da questão”. O Prof. Franciney França falou sobre o tema “Perspectivas”.

Os alunos do curso de Administração também apresentaram a peça teatral “Saia da Caverna”. A realização do evento foi do Prof. Jorge Junio.